domingo, 1 de maio de 2011

Essências

Caros leitores. Certamente em algum momento de sua vida você já deve ter se perguntado: “-Por que isso? ou por que aquilo?”, não é verdade? Você nunca se perguntou?

Pois é, eu já me fiz essa pergunta muitas e muitas vezes, e acho que também já obtive a resposta, mas me parece ser algo tão simplório que não dou ênfase para a resposta, porém dou para a pergunta. E apesar de parecer algo simplório é algo que também dou valor. Você deve estar se perguntando o que deve ser, não é mesmo? Pois digo que é simplório, mas dou valor; e dou mesmo!

Com o passar do tempo, nós vamos mudando e sem querer mudamos alguns de nossos atos, porém a nossa essência continua sendo a mesma; passamos a fazer certos tipos de coisas que antes não fazíamos ou deixamos de fazer coisas que antes nos eram motivos de alegria, e ai está a resposta para alguns de nossos problemas, e o principal, o motivo de nossas tristezas. Sei que Deus é o único ser que pode dar felicidade a um ser humano, mas existe um outro ser que pode fazer algo para que a alegria venha sobre as nossas vidas. Quem? Você mesmo!

Deixe de lado as coisas “precisas” na fase adulta, deixe de lado o medo de ser quem você quer ser, deixe de lado as criticas que farão a seu respeito e viva a sua vida sem medo de ser feliz, viva cada momento sendo você mesmo, viva sua vida sem ter um padrão a se seguir e conquiste a sua felicidade. Pois Deus só poderá fazer algo por você, quando você decidir o que realmente quer, e eu não falo isso de modo metafórico, nem mesmo dizendo que você deve simplesmente pedir a felicidade para Deus, mas demonstre a Ele que você quer ser feliz e Ele te dará felicidade, se esforce e Deus te dará força! Viva a sua vida sem medo de ser feliz e com certeza Deus te dará felicidade, seja quem você é para si e também para Deus e Deus será Deus para com você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário